Brownie Low Carb com Beijinho

Sabe aquele dia que você janta e tem uma vontade absurda de comer um docinho? É o que volta e meia acontece comigo! E o que fazer quando a vontade não passa de maneira nenhuma? Temos três opções: fazer gordice, esperar a vontade passar ou inventar uma receitinha fit. No meu caso, quase sempre escolho a terceira opção. Fiz esse brownie para comer de noite, então tem bem pouco carboidrato. Vocês devem estar esperando uma mega receita, cheia de ingredientes e super complexa, né!? Então preparem-se para a surpresa.

Ingredientes para o Brownie Low Carb

  1. 2 colheres de sopa de cacau em pó 100%
  2. Algumas gotinhas de stévia
  3. Água até formar uma misturinha grossinha {pode usar leite de amêndoas no lugar se preferir}
  4. 1 colher de sobremesa de fermento

IMG_8864
Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes, coloque em um potinho de vidro ou plástico que possa ir ao microondas {o brownie vai ficar nesse formato} e leve ao microondas por cerca de 2 minutos e meio {podendo variar de acordo com o microondas}. Depois é só desenformar do potinho, ou comer nele mesmo.

Cobertura:
Para a minha cobertura, usei 1 colher de sopa do beijinho de whey da Fit Cookies ou da Doces Mais Fit, que são maravilhosos, sem glúten, sem lactose e também tem baixo teor de carboidrato. Mas você pode fazer a cobertura de qualquer coisa que quiser, ou pode comer sem cobertura também.

Screenshot_20160723-011513

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar