Espaguete de Abobrinha com Churrasco Misto

Vejo muitas pessoas que não conseguem manter a dieta por muito tempo. Quando vejo o que elas comem, realmente entendo o porque. Normalmente as pessoas acham que vão emagrecer cortando gorduras e consumindo proteínas e carboidratos na forma integram. Ok, pra algumas pessoas isso até pode funcionar, mas pra maioria delas não! Enfim… esse assunto deixo pra outro momento. Hoje vim ensinar uma receitinha mega rápida, prática, lowcarb e maravilhosa pra quem quer comida gostosa e uma vida saudável. Espaguete de abobrinha com churrasco misto!

Ingredientes:

  1. 1 abobrinha
  2. 1 linguiça artesanal {sem aditivos – pode ser de frango ou de porco}
  3. 1 filé de frango cortado em cubos
  4. 1/2 cebola cortada em rodelas
  5. 2 colheres de sopa de alho
  6. Ervas, sal rosa e pimenta a gosto

IMG_3357.JPG
Modo de Preparo:
Primeiro, cortar a linguiça em cubinhos para facilitar o processo {assim ela vai ficar no ponto mais rápido}, untar uma frigideira com um pouco de manteiga ghee e jogar a linguiça. Quando ela estiver quase no ponto, acrescente o frango temperadinho com o sal e a pimenta e a cebola em rodelas. Mexer bem até que a mistura esteja no ponto desejado. Cortar a abobrinha com um cortador de legumes em espiral {eu uso o veggetti – você encontra em lojas de coisas para casa}. Aquecer uma frigideira, untar com manteiga ghee, acrescentar o alho, esperar dourar e acrescentar a abobrinha. Mexer bem até que a abobrinha esteja mais molinha {cerca de 2 minutos}.

Você pode misturar o churrasco misto com o espaguete de abobrinha, ou fazer como eu, colocando separado. Outra opção é incrementar o espaguete com algum molho de sua preferência e queijo. Use a criatividade! 🙂

Deixe um Comentário

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar