Naturebinhas da minha vida,
Provavelmente vocês estão lendo esse post, pois viram o vídeo que postei no canal do YouTube contando como perdi 1,5 kg em apenas 4 dias, né!? Se você ainda não assistiu, clica no vídeo e depois volta pra ler o post. Combinado? ♥

Vocês sempre me perguntam exatamente o que eu como. Então resolvi fazer um vídeo contando exatamente o que comi nesses 4 dias, que me fizeram dar essa secadinha básica. Lembrando que essa é a MINHA dieta, específica pra mim, pros meus objetivos, estilo de vida, peso, altura… enfim… Recomendo SEMPRE a ajuda de um nutricionista pra que ele monte uma dieta certinha pra você.

Dia 14 de agosto foi meu aniversário, fiz 24 anos, obrigada! Haha 🙂 Acabei esticando muito as comemorações, que duraram uns 15 dias (tempo necessário pro meu corpinho ganhar 1,4 kg de GORDURA). Quando fui na minha médica e fizemos a medição, fiquei bem chateada, mas acontece né!? Acho que aniversário é uma data muito especial e me permito dar uma exageradinha em ocasiões como essa.

Com o resultado em mãos, resolvi então SECAR. Hoje não faço mais uma “dieta”. Se ainda não assistiu o vídeo que falo sobre isso, clica aqui. Logo, apenas voltei a comer mais direitinho em termos de quantidade, respeitando minha fome, saciedade e priorizando COMIDA DE VERDADE, com o mínimo de industrializados possível. E pra minha surpresa esses 1,5 kg foram embora em 4 dias. Fiquei super feliz e resolvi compartilhar tudo com vocês.

Em relação aos exercícios, nesse período estava um pouco gripada, então não quis fazer musculação ou cross fit, pois exigem muito de mim. Dei prioridade aos cardios leves/ moderados. Mas como sempre falo, a alimentação é 80% do resultado (pelo menos pra mim). Minha principal dica é VARIAR as comidinhas com receitinhas fáceis e rápidas. Fiz 2 e-books de receitas low carb especialmente pra isso! ♥ Tem 30 receitinhas em cada um deles. Clique aqui e confira!
Ó, anotei TODAS as minhas refeições e treinos dos 4 dias pra vocês:

DIETA @VIBESNATUREBAS - 1,5KG EM 4 DIAS

 

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar