Bolinho low carb com calda de leite condensado fake

Formiguinhas naturebas, preparem-se pra aprender a fazer essa receitinha obrigatória pro final de semana: bolinho low carb com calda de leite condensado fake!
kl
Ingredientes para o bolinho:⠀
▫️20g farinha de beterraba {pode substituir por alguma farinha low carb, whey ou cacau}⠀
▫️15g de psyllium {uma fibra opcional – serve pra dar consistência}⠀
▫️40g de farinha de amêndoas
▫️20g de farinha de coco⠀
▫️30g de xylitol⠀
▫️2 claras⠀
▫️2 ovos inteiros⠀
▫️2 colheres de sopa de leite de coco⠀
▫️1 colher de sopa de água⠀
▫️1 colher de sopa de fermento⠀
Modo de Preparo: misture botos os ingredientes com o garfo mesmo, por último o fermento. Mexa até que a massa fique homogênea. Em seguida, despeje em forminhas de silicone em forno médio por 30 minutos {fique de olho no forno – faça o teste do palito, retirando o bolo do forno com ele um pouco molhadinho}.

lç
Para a calda de leite condensado fit: bata na mão ou no liquidificador 1 xícara de leite em pó {pode ser leite de coco em pó, leite ninho ou molico também} + 1/3 de xícara de água quente + 2 colheres de sopa de xylitol {vai de acordo com seu paladar. Em seguida, deixe no congelador por 30 minutos ou geladeira por 3 horas.

Desenforme os bolinhos, coloque um pouco de leite condensado fit, nibs de cacau {ou pedacinhos de chocolate ou coco ralado} e seja feliz! ❤️ Quem fizer me conta e me marca. Amo ver vocês fazendo minhas receitinhas!

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar