Doces na dieta LOW CARB: o que comer?

Meus amores,
O que fazer quando a vontade de doce vem com tudo? Vou contar pra vocês o que eu costumo fazer desde que eu iniciei a dieta low carb/ reeducação alimentar.

Principalmente nós mulheres, as vezes ficamos desesperadas por um docinho… quando estamos naqueles dias então… Só Deus! haha

Se quiser ver o vídeo onde falo tudo sobre esse assunto, é só clicar aqui embaixo:

Então vamos aprender a lidar com essa situação de uma forma mais saudável, sem comprometer nosso objetivo? Eu faço assim:

  1. Tento vencer a vontade
  2. Se eu mentalizar e mesmo assim a vontade não sair, bebo água, café {de dia} ou chá calmante
  3. Não adiantou? Se tiver gelatina zero açúcar é ela que eu como primeiro
  4. Se não tiver a gelatina, faço uma receitinha low carb

Os principais ingredientes que eu uso pra fazer essas receitinhas são:

  1. Ovo
  2. Leite vegetal {de coco, amêndoa, castanha…}
  3. Farinha low carb {coco, amêndoa, maracujá ou berinjela}
  4. Cacau
  5. Canela
  6. Fermento
  7. Chocolate 100% cacau {se não gostar, usar pelo menos 75% cacau}
  8. Xylitol, stévia ou eritritol {adoçantes culinários}
  9. Nibs de cacau
  10. Coco ralado {o natural é melhor que o desidratado}
  11. Pasta de amendoim

Agora que já sabe o que tem que ter, que tal testar uma dessas receitinhas?
Bolo de Coco Low Carb
Muffins de Whey {Low Carb}
Bolo Low Carb de Cacau e Amêndoas
Bolo de Paçoca LowCarb
Bolinho de Micro LowCarb
Bolo de Cenoura Low Carb
Tem muuuitas outras receitinhas de docinhos low carb aqui no blog. Se quiser ver todas, clica aqui!

Mostrando 3 comentários
  • Tieli

    Beca ensina agente montar um cardápio, por favor! Bjs curto vc

    • Vibes Naturebas

      Boa ideia!! Vou fazer um vídeo sobre isso! ❤️

    • Vibes Naturebas

      vou ensinar siiim! 😀

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